NBA | 1ª Ronda – Playoffs Temporada 2012/2013


NBA - PlayoffsE aqui está a tão esperada parte da temporada da liga de basket mais importante dos EUA e a mais falada mundialmente. Chegamos ao momento em que os nervos e a ansiedade começam a intensificar-se e a divagarem-se. Várias equipas, são precisamente 16, das Conferências Este e Oeste, vão disputar um lugar na FInal, à qual dá como garantido o prémio tão desejado por todos, quer sejam jogadores, treinadores, e até os espectadores e fãs espalhados por esse Mundo fora. Comecemos então pela Conferência Oeste, mais precisamente o jogo entre Oklahoma City Thunder e os Houston Rockets.

OKC x HOUVamos começar então pelo jogo entre Oklahoma City Thunder e os Houston Rockets, a equipa de Lin. A equipa de Kevin Durant, Westbrook e Derek Fisher, ex-jogador dos LAL, começa estes Playoffs com a ‘média’ final de 60 Vitórias e 22 Derrotas, durante a época regular da NBA., a qual acabou em 1º da Conferência e 1º da Divisão Noroeste. Deverá alinhar com o seguinte 5 inicial: K. Durant; S. Ibaka; K. Martin; K. Parkins e R. Westbrook. Agora é a vez dos Rockets. Jeremy Lin, James Harden e Chandler Parsons são os nomes de topo desta equipa, que quer passar diante dos Oklahoma para seguir em frente. Para aqui chegar, ficou em 8º na Conferência Oeste e em 4º na Divisão Sudoeste, com 45 vitórias e 37 derrotas. Deverá alinhar com: O. Asik; J. Harden; J. Lin; M. Morris e C. Parsons. Serão disputados obrigatoriamente 4 jogos, os 2 primeiro em casa dos OKC e os dois seguintes em Houston. Passa à fase seguinte: Oklahoma City Thunder.

LAC x MEMPassemos então ao jogo que mete frente a frente os Los Angeles Clippers e os Memphis Grizzlies. Os Clippers possuem jogadores como Blake Griffin, Lamar Odom e até Billups, fazendo frente aos Grizzlies com Marc Gasol (irmão de Pau Gasol, que milita nos Lakers, vizinhos dos Clippers), Tony Allen e Greene. Os LAC vêm duma Season com a média de 56 vitórias e 26 derrotas, ficando em 1º lugar na Divisão do Pacífico, enquanto que os Grizzlies acabaram a Season com a mesma média dos LAC, e acabaram em 2º na Divisão do Sudoeste. Passa à fase seguinte: Los Angeles Clippers.

DEN x GSWGolden State Warriors contra Denver Nuggets. Este é o terceiro jogo dos Playoffs da Conferência Oeste, e que se realizará na madrugada de hoje. Os Warriors possuem jogadores como Stephen Curry, Kent Bazemore e Biedrins, enquanto que os Nuggets têm Andre Iguodala, Gallinari e Lawson. A primeira equipa acabou a Season em segundo na Divisão do Pacífico com média de 47-35, enquanto que os Nuggets finalizaram com 57-25, em segundo da Divisão do Nordeste. Curry dum lado e Gallinari terão e tentarão fazer a diferença para ambos os lados, trazendo as vitórias para a respectivas equipas. Passa à fasse seguinte: Denver Nuggets.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: