Dakar 2013 – Análise/Resumo do 3º dia


DAKAR'13 - Dia 3A 3ª etapa do Dakar 2013, feita entre Pisco e Nazca, durante 243 quilómetros cronometrados, não correu da melhor forma para os participantes Portugueses, entre eles Carlos Sousa. O piloto dos carros, perdeu nada mais e nada menos do que 52 minutos para o vencedor, Nasser Al-Attiyah, ficando assim no escasso 27º lugar da classificatória. Sousa, começou mal e cedo o dia, ficando logo preso numa duna, passando assim o 1º posto de cronometragem em 80º. É assim 17º na Geral, a 1:04 horas, do 1º classificado, Peterhansel.

Nas motas, tudo correu um pouco melhor aos nossos participantes. De salientar o 2º lugar conquistado por Paulo Gonçalves, em Husqvarna, cruzando a meta a 1:04 minutos do 1º classificado, Francisco Contardo, em KTM. Ao contrário deste ‘tuga’, Hélder Gonçalves e Ruben Faria perderam minutos. Faria ficou em 24º a 18 minutos, já Rodrigues classificou-se em 33º, a 24 minutos do 1º posto, de Contardo. Mário Patrão, em 2º plano, ficou em 56º, a 38 minutos. Este foi o que deu maior pulo na Geral, passando de 145º para 97º.

Nesta Terça-Feira dia 8, é a 4ª etapa, que se realiza entre Nazca e Arequipa, por longos 289Km’s.

Anúncios

One comment

  1. rapaz aprende a escrever um bocadinho melhor e dou-te um conselho. Fixa-te só num projeto, já que dizes que irás desenvolver vários e nunca te fixas num só.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: